Santa Terezinha de Goiás

• Fale Conosco
  • Boletim Epidemiológico!

19/06/2020 às 10:12 - Saúde

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde prezando sempre pela total transparência com a população e o compromisso com a verdade, comunica a toda população que foi registrado um único caso positivo de contaminação pela COVID-19, que está atualizado também no painel COVID do Estado de Goiás. Informamos que o caso positivo de COVID-19, após ter cumprido o período de isolamento domiciliar por 14 dias, apresenta-se na data de hoje assintomático. O paciente recebeu alta médica podendo retornar às suas atividades cotidianas. A administração reforça a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.